TPM ou crise dos 30 aos 28?

Rê diz:
Celix
Rê diz:
sonhei com vc
Rê diz:
acho que é pq li seu blog antes de dormir
Marcelle diz:
jura? meio sombrio aquele último post, né?
Rê diz:
gostei dele sabia ?
Rê diz:
depende do nosso conceito de nada.. eu terminaria o papo dizendo: "o que pra você é nada pra mim possa ser o tudo"
Marcelle diz:
é. acho que no fundo todo mundo se sente um pouco assim...
Marcelle diz:
na verdade, fiz esse post porque decidi ficar mais um tempo em sp...
Rê diz:
é celle? me conta
Marcelle diz:
pelo menos até o fim do ano, acho
Marcelle diz:
aqui tem muita oportunidade de trabalho rolando, tô aprendendo muita coisa, conhecendo muita gente...e já que tô com casa montada...não queria largar tudo assim...
Marcelle diz:
meio louco isso. no fundo estou gostando de morar aqui...mas estou achando que o tempo tá passando depressa demais...
Marcelle diz:
tenho medo de não dar tempo de morar fora, viajar o mundo, montar minha peça, casar, ter filhos...
Rê diz:
ahahahahahah
Marcelle diz:
sei lá, acho que a chegada dos 30 tá me deixando meio aflita. parece que tenho que resolver tudo até lá. louco isso, né?
Rê diz:
calma querida, isso é fase..as suas costumam durar mais que um dia, por isso vc fica agoniada
Rê diz:
respira fundo
Marcelle diz:
hehehe
Rê diz:
outro dia cá estava eu pensando
Rê diz:
"vou fazer 30 ano que vem e estou nos EUA fazendo curso de inglês de faculdade em faculdade...nunca na vida imaginava estar assim aos trinta. E tb nunca imaginava que estaria tão feliz aos 30 desse jeito"
Rê diz:
isso é louco não é?
Marcelle diz:
é muito bom....
Marcelle diz:
acho que um grande amor conforta a gente
Marcelle diz:
tô precisando de um....

Comentários

Unknown disse…
É amiga, como aquela frase tão falada:"depois dos 20 o tempo voa...". E eu que nunca tinha levado isso à sério...agora sei, e como voa. Tão rápido que me pego assustada com as amigas grávidas, os bebês que já chegaram e a contagem dos anos que faltam até os 40, para que possa dar tempo d'eu ter pelo menos 3 filhos. Ufa! Até cansa. Acho que já estou na crise dos 40 chegando aos 30. E quanto a maneira de vestir? Outro dia me peguei pensando:" cara, vou fazer 30 esse ano e me visto como se tivesse 18, será que sou ridícula usando bermuda surfista, camiseta e havaiana? Será que faço parte das mulheres que se acham gatinhas e estão mais pra leoa?" Ai cruzes...não sei.
Unknown disse…
bem vinda ao inicio do retorno de Saturno babe!
tenha uma boa passagem!

Postagens mais visitadas