Um papel higiênico, um copo d’água e uma privada decente pelo amor de Deus!


Fiquei com vontade de matar a Tati quando cheguei em casa ontem à noite. Sorte que ela não estava. A Tati é uma grande amiga e minha roommate - há pouco mais de um ano dividimos o apartamento aqui em São Paulo. Ela é uma fofa, gente boa, muito querida, mas é tão avoada que às vezes me dá nos nervos.

Sempre que eu chego de viagem, o cenário é o mesmo. Vou correndo pro banheiro fazer xixi e quando vou pegar papel...acabou! Aí vejo um pedaço de guardanapo ao lado da privada com se estivesse ali uma legenda oculta: Viu só? O papel acabou, mas eu me preocupei com você! Ai, que gracinha....

Aí vou pra cozinha beber água e o garrafão está seco, nem uma gota. Abro a geladeira e tem uma garrafa de mate fechada. Como se isso dispensasse a água. Tati, honey, água é água e mate é mate. Um não substitui o outro, sacou?

Aí então faço um raio-x nas prateleiras da geladeira. Uma bandeja de peito de peru e outra de queijo fresquinhos (que bonitinha!) bem ao lado de um rosbife verde e fedorento e de umas uvas murchas que sobraram de um fundue que fizemos há mais de duas semanas. Amore, custa jogar no lixo???

Ahhh o lixo....

Os da cozinha e o do banheiro (quando tem papel higiênico) estão sempre transbordando. Já percebi que quando não estou em casa, só quem recolhe o lixo é a Graça, nossa santa faxineira que vem aqui uma vez por semana.

Fora os problemas hidráulicos e elétricos. A lâmpada do corredor está queimada e a privada jorra água sem parar. A solução encontrada? Desligar o registro geral e ligar toda vez que for escovar os dentes, lavar as mãos, tomar banho, e todo o resto que você já sabe.

Agora você deve estar pensando... Por que você não pára de reclamar e conserta tudo isso, sua mala?

Porque da última vez que voltei de viagem, chamei um cara para desentupir a pia (que estava cheia de cabelo), outro para consertar o chuveiro elétrico (a Tati passou três semanas indo lavar o cabelo na academia ou na casa do namorado para fugir da água fria), e outro para arrumar o vaso sanitário (como alguém agüenta ficar tanto tempo enchendo o balde para dar descarga??). Agora eu cansei! Estou pedindo arrego!

Tá na hora de discutir a relação!

Comentários

Unknown disse…
Tudo bem que tá na hora de discutir a relação, mas... tirar o lixo uma vez por semana tá bom demais, né? Hehehe. Bjo!!
Anônimo disse…
Oi amiga!
que delícia ler o que escreves...
Estou adorando o blog!
Imagens perfeitas, texto sensacional, tudo com muito bom gosto, charme, humor e delicadeza. Enfim só poderia ser o seu cantinho virtual mesmo!
beijos e saudades
Beta
Anônimo disse…
Heehehhe! Não é que eu me identifiquei um pouco com a Tati!
Quero conhecê-la!!! rsrsr
bjs
Anônimo disse…
Vem ser minha vizinha :)Livre-se da roomie que te ajudo a quebrar esses galhos.
Mônica Hauser disse…
Celle!!! Acho que a Tati tem um pouco a ver comigo hehehe :) Mas eu não sou assim tão relapsa não! Se um dia vc realmente voltar pro Rio, a gente divide o apto e eu prometo que arrumo tudo direitinho!
Bjs!

Postagens mais visitadas