Ai o Rio....


Já pensou em viver num lugar onde...

Você acorda, vai à praia, passa horas papeando com os amigos, joga frescobol, surfa, lê o jornal, fica jogado na areia, depois vai almoçar num restaurante super charmoso, aí então passa em casa, toma banho, descansa, vai ao cinema ver Cartola, se empolga com a trilha sonora e termina a noite ouvindo, ao vivo, a Velha Guarda da Mangueira?

Ou em um lugar onde você acorda, vai dar uma corrida em volta de uma lagoa, depois passa horas lendo um bom livro, debaixo de uma árvore qualquer, de frente para uma pedra de onde se pode ver asa-deltas saltando lá longe... E depois, quando bate a fome, você vai filar uma comidinha gostosa na casa de uma tia prendada, para aí então passar em casa, tomar banho e descansar para mais tarde ir ao teatro, depois dar um pulo numa revistaria bacana e terminar a noite na outra esquina, comendo pizza até bem tardão?

E num lugar onde você acorda, toma café no balcão de uma padaria meio pé-sujo, mas que é uma delícia, dá uma volta de bicicleta pelo calçadão, depois vai aliviar o calor numa cachoeira, aí então vai pra casa, toma banho, descansa e termina o fim de semana assistindo um showzinho nota dez no lendário Circo Voador?

Sim, esse lugar existe*. E eu já estava morrendo de saudades.....

*(por favor, desconsiderem as balas perdidas)

Comentários

Unknown disse…
Verdade Celita.....mas pizza no Rio? Fala sério, não judia...pizza é aqui em sampa meu!!!!!!

Adivinha pra onde vou nas férias em julho???? Riiiiiioooooooooooo, claro!!!!!!!

Postagens mais visitadas