O monge e o KamaSutra


- E aí maluca, como é que estão as coisas?

É sempre assim, nesse tom engraçadinho, que o meu analista abre as nossas sessões de terapia. E aí eu começo a rir (às vezes a chorar e rir ao mesmo tempo) e desando a falar. Os temas ultimamente têm sido quase sempre os mesmos: Rio, São Paulo, volto ou não volto, trabalho, família e pretês. Nesta semana, eu nem ia colocar meus relacionamentos no divã - as decisões sobre a minha vida profissional têm exigido demais da minha atenção. Mas quando eu achei que já estava acabando o tempo, ele provocou.

- E os rolinhos? Quais as novidades?

- Ahhh!!! Os últimos foram aqueles tranqueiras que você já sabe. Um era gente boa, engraçado, independente, bom de papo e uma delícia, mas um galinha assumido. Estava quase me apaixonando, mas achei melhor cair fora. O outro era chatinho, achava que era gostoso e nem era, fingia que era bonzinho, mas era outro galinha. Um malinha. Rodou também.

- Ah tá. Te entendo bem. Você tá esperando encontrar um que venha com o pacote completo, né?

-Não, não é isso. O cara pode até ter um ou outro defeito tolerável, mas é fundamental que role uma química, que ele não seja burro (inteligente já é exigir demais, né?), que tenha atitude, que seja romântico sem ser bonzinho, e fiel.

- Minha querida, entenda uma coisa de uma vez por todas: HOMEM GOSTA DE PUTARIA. Quando você entender e aceitar isso, vai conseguir levar mais numa boa todos os seus relacionamentos. Isso é fato.

- Ah não! Prefiro acreditar que nem todos são assim. É pedir muito um cara que seja ao mesmo tempo interessante, gostoso, apaixonado e fiel?

- Entende uma coisa, Marcelle. O cara pode gostar de você, ser apaixonado por você, mas cedo ou tarde ele vai ter vontade de comer outra. E isso não significa absolutamente que ele não gosta de você. O fato é que HOMEM GOSTA DE SACANAGEM.

- Eu prefiro não acreditar nisso. E quer saber de outra coisa? Acho os budistas pouco românticos e muito individualistas.

- Essa mania de sempre ligar sexo ao amor é coisa de mulher. O homem também pode fazer isso. Mas às vezes ele só tá a fim de putaria mesmo. Ele pode ser apaixonado pela namorada ou pela esposa, mas cedo ou tarde vai querer dar uma variada.
Pensa nisso. Quando você conseguir enxergar dessa maneira, talvez as coisas fiquem mais fáceis.

- Ai meu Deus! Será? Duvido!

- E já falei pra parar de evocar Deus. Evoca o Buda que tá menos ocupado!

- Ai meu Buda, era só o que me faltava.....

Comentários

Anônimo disse…
A mulher quando é muito inteligente, fica muito exigente e aí, fica sozinha.

Pare de ter pressa e deixe o amor para a terceira idade, quando nós, homens, nos tornamos incapazes de pensar somente em sacanagem.

Então, viramos piada: "Véio safado!"

Gostei do seu texto, Marcelle!

Farelo Martinez
http://sociologiaindependente.zip.net
Anônimo disse…
intaum já que o HOMEM gosta tanto de SACANAGEM ele naum vai ligar naum neh se a MULHER DELE quiser dar uma zinha com outro CARA neh??? kkkkk

Postagens mais visitadas