Promessas para uma próxima saideira

Doze horas foi pouco tempo para matar as saudades de amigos tão queridos.

Amigos que cuidam, que querem bem, que fazem juras de nunca mais ficar tanto tempo sem se ver, mesmo sabendo que a última promessa foi há três anos, no casamento de outro amigo.

Amigos que dão beijo na boca e fazem cafuné para sarar a dor de cotovelo do amigo.

Amigos que choram no altar. E depois sorriem. E choram novamente. De pura felicidade.

Amigos que vão na casa do ex, agora casado, junto com o atual, tomar a saideira e contemplar o Cristo. Todos juntos, como bons amigos.

Amigos que vibram e se orgulham da prosperidade do outro.

Amigos que no final da noite xingam o amigo de babaca e ridículo mesmo sabendo que o tal amigo é um doce de pessoa. Tudo porque quer ficar só um pouco mais tempo perto dele (e porque exagerou no álcool, claro).

Amigos que já são pais e mães, mas que entre os amigos serão eternas crianças que pulavam o muro do colégio para matar aula na praia do Leblon.

Amigos que brigam contra o sono e pulam de bar em bar, esticando a saideira e temendo, no fundo, que o próximo encontro demore mais três anos pra acontecer.

Amigos que podem (mas não devem) ficar outros tantos anos sem se ver, mas que ao se encontrarem farão as mesmas promessas, pois sabem que esses bons momentos é que dão um sabor especial à vida.

Comentários

Anônimo disse…
Que post bacana! Exatamente a forma como eu, cheio de saudade e ansiedade, sinto ao reencontrar pessoas tão importantes em uma época tão especial da minha vida.

Sei que é padrão sempre falarmos isso, mas pretendo com forças sobrenaturais fazer com que momentos como esses não esperem mais 2 ou 3 anos para acontecerem novamente.

Um beijo pra vc e para todos os amigos que se identificarem com o post!
Unknown disse…
Celle, assim não vale!!!
O Bello comentou comigo, no msn, para visitar o seu blogger e...aqui estou eu chorando feito uma bobona...epa, caiu lágrima no teclado...QUE LINDO!!!!
TE AMO AMIGA...aliás amos vcs...
Momentos como esse tem, por obrigação,que se repetir
Anônimo disse…
Sensacional Celle! Sem palavras para descrever a alegria que tive em ler suas palavras. Você conseguiu expressar em palavras os momentos maravilhosos que vivemos na noite de sábado.
Mandou muito, amiga!
Amo todos vcs meus amigos!
Cada um de vcs tem um lugar reservado no meu coração!
bjs à todos!
Anônimo disse…
Oi Marcelle, Até eu que sou agregada fiquei emocionada com o post!! Lindo o seu blog!

Quando vc estará no Rio de novo? Vamos fazer uma festinha aqui em casa, ok?

Postagens mais visitadas