O escritório é na praia


Não é lenda. Aqui no Rio tem gente que trabalha na praia. De verdade. E muito. E não é só vendendo Mate Leão e biscoito Globo. O cara do cartão aí em cima é o diretor artístico de toda a programação do réveillon nas orlas de Ipanema e Copacabana.
Foi lá no coqueirão que esse figuraça chamado Fábio Tabach, 34 anos, idealizou os shows da maior festa de ano novo do mundo – o Rio recebe 4 milhões de turistas que vêm passar a virada aqui.

Sentado nas areias do Posto 9, entre o Arpoador e o morro Dois Irmãos, de frente para o mar, sob o sol de Ipanema e ‘cercado por meninas lindas’ (palavras dele), o Fábio fez toda a produção musical debaixo de uma barraca de sol e com a ajuda de um laptop e de um celular.

É desse jeito - prático, digamos assim-, que ele está organizando mais de 20 shows em oito palcos espalhados pela praia de Copacabana: o principal deles, em frente à Rua Santa Clara, terá o DJ Marlboro acompanhado por uma big band que contará com naipe de metais, baixo, guitarra e tudo o mais. Em Ipanema, a música eletrônica vai rolar solta das 16h do dia 31 às 4h do dia 1 em um palco montado em frente .....ao Posto 9.

Nada mal. Afinal de contas, quem disse que local de trabalho não pode ser também lugar de diversão?

Comentários

Anônimo disse…
Vc não tem o q fazer nao????? Fala sério, é cada assunto tao bobo sem noção!
Marcelle Braga disse…
ihhhh...aposto que vc ficou morrendo de inveja do cara do cartão. tadinho....vida boa não é pra qualquer um, meu caro. um beijo e um ótimo dia!
Anônimo disse…
Muuiiito maneiro!!!
Esse cara só pode ser muito inteligente!
abs
Lunatikus Diskus disse…
Que idiota...
E ainda por cima é covarde, nåo assina a bravata.
Quem nåo deve ter o que fazer é ele.
Anônimo disse…
Ahahahahah vcs todos é que não tem o que fazer mesmo, e vc Marcelle para de se achar a tal, vai arrumar o que fazer pra passar seu tempo, um beijo e um ótimo dia pra vc tb!!!!!
Anônimo disse…
Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Postagens mais visitadas