Rapazes, pulem para o próximo post. Esse é totalmente mulherzinha


As antenadas vão me achar atrasada. Mas a questão é que só agora estou descobrindo as maravilhas das leggings e faço questão de compartilhar esse momento com vocês. Na minha segunda temporada de frio em São Paulo, resolvi deixar as calças jeans de lado e decidi dar uma repaginada no visual.

A ficha caiu quinta à noite, numa festa. Eu, de calça preta, blusa preta com brilhinho e sapato creme com florzinhas verdes e roxas, me senti a mais conservadora e careta das mortais em meio a tantas mulheres jovens e descoladas, cinquentonas e elegantes, a maioria delas vestindo leggings.

A revolução

As conservadoras convictas vão achar que São Paulo está mexendo com a minha personalidade. Mas não meninas, juro que não.

No dia seguinte à festa, abri meu armário e fiz um raio-x de tudo o que tinha lá dentro. Nenhuma legging. Peguei uma meia-calça preta fio 40, cortei a costura do pé e pronto. Resolvi o problema sem gastar um tostão.

E aí comecei a brincar com as roupas. Vesti minha nova legging e uma blusa preta de manga comprida por baixo de um vestidinho de verão - curto e com flores preto e brancas. Finalizei com um casaquinho de lã preto, um cachecol azul e uma bota caramelo. Look descolado.

Aí então provei um vestidinho mais fino, preto com bolinhas verde e caramelo, que usei no meu aniversário, com a legging e um sapatinho tipo chanel caramelo. Look elegante.

Depois de duas horas de brincadeira e uma montanha de roupas em cima da cama, achei ótimo poder criar vários looks aproveitando o que já tinha no armário.
Invista apenas em uma legging ou corte o pé de uma meia-calça velha e o seu guarda-roupa de inverno estará garantido!

Comentários

Anônimo disse…
Aí Má, arrasou, sou totalmente adepta desse look inverno!
Adoro!
Adoro seus textos...
Bjs Vã
Unknown disse…
huuuuuuuuuuuuuuuuuum
vou adotar a idéia da meia pq das leggings eu já sou cliente!
Fafi disse…
Viva a legging!!!!

Postagens mais visitadas