Jamais experimente a liberdade se você não for capaz de suportar a solidão.

Foi pá pum. Li essa frase no blog de um colega e me identifiquei na hora. Porque eu experimentei a liberdade, mas não suportei a solidão. Por isso resolvi voltar pro Rio, pra minha casa, pro meu lugar, pro meu ninho. É bom sair por aí, dar umas voltinhas, conhecer gente, dormir na casa de um e acordar na de outro, andar sem rumo pela cidade sem ter noção pra que lado fica o bairro onde você mora. Mas tem hora que cansa. Eu, pelo menos, cansei.

Agora estou curtindo um momento relax, em paz, na minha. Sem pressa.

Mas tem gente que não entende como pode isso acontecer. Uma hora é um que liga perguntando quando eu vou voltar ao normal. Outra hora vem outro querendo me tirar de casa em plena sexta-feira à noite.

Gente, sexta-feira é dia de ver filminho e ir dormir. Tô nessa vibe.

Me deixem em paz. Y buenas noches.

Comentários

Anônimo disse…
Putz, ADOREI a frase. E tb vou ao show da Madeleine, mas em SP! Bjo!!
Lili
Manifesto Plural disse…
blz.
entendi o recado.
e ainda tirou o endereço do MP...
fui!

Postagens mais visitadas