É verdade. Quanto mais velha a panela, melhor ela fica


Parece que foi ontem que eu fiz 27 anos. Mas não, ontem eu fiz 28. Passou tão rápido! Não sei se essa sensação de que a cada ano a vida passa mais depressa é boa ou ruim. Mas tenho certeza de que hoje eu me sinto melhor que no ano anterior, e que no anterior.... Se continuar assim, aos 80, estarei perto da perfeição! Ainda falta tanto....

Mas sei que aprendi muitas coisas boas nesse tempo. Aprendi que os grandes amigos estarão sempre por perto, comemorando junto ou ao menos torcendo pra que você esteja feliz. Aprendi que homens canalhas e galinhas são completamente diferentes (depois faço um post para explicar as diferenças), e que mesmo esses podem ser muito queridos. Tenho carinho pela maioria dos que conheci até hoje. Mas aprendi também que felicidade é paz e não ansiedade. E aprendi que correndo atrás, você consegue absolutamente tudo o que quiser na vida. Pode demorar um pouco, e chegar de uma maneira diferente da esperada, mas aí então, cabe a você saber abraçar as oportunidades e tentar ser feliz assim.

Comentários

Postagens mais visitadas