Amy Winehouse, Honoré de Balzac e o Natal

Mãe
Pai
João, Bernardo e Vitor - primos fofos e afilhado querido, respectivamente.
Pedro – meu grande amigo que sumiu ao longo de todo o ano, mas resolveu se redimir, me convidando para um chop natalino.
Fafab – minha amiga querida que espera por um presente de casamento desde o início de novembro e faz aniversário na quarta-feira próxima.
Lu – minha sócia.
Tim Maia – pro meu pai (depois que ele ler, fica pra mim).
Música, Ídolos e Poder – levei duas edições – uma pro Pedro e outra pra mim.
Fazendo as malas – Eu adoro as histórias da Danuza Leão e quero passar meu aniversário de 30 anos em Paris. Preciso ler esse livro.
A Mulher de 30 anos– coloquei de volta à prateleira – balzaquiana é putaquiupariu.
Comer, rezar e amar – achei a cara da Lu.
Antes de ir embora, dei uma subidinha rumo à tentadora seção de CDs. E me presenteei com 4 que não consigo parar de ouvir desde que saí da livraria e voltei correndo pra casa pra ouvir.
Mariana Aydar – Kavita 1 – Já tinha baixado várias músicas dela e há um ano o MP3 não sai do carro. O som é tão bom que resolvi comprar o CD de verdade.
Pedro Luís e A Parede – Ponto Enredo - Participei de perto da produção desse álbum como assessora de imprensa da banda, por isso tenho um carinho todo especial. A faixa 10, Luz da Nobreza, é simplesmente um luxo.
Roberta Sá – Que belo estranho dia para se ter alegria - A voz é linda e o repertório é maravilhoso.
Amy Winehouse – Back to Black – Esse é o famoso tem que ter. A garota manda muito e já entrou para a história dessa geração.
Comentários
beijão!