Em paz com os meus




Eu já falei do Cláudio Lyra aqui nesse blog em outra ocasião. Foi quando o conheci, no BG, há mais ou menos uns dois meses. Ele estava terminando de produzir o primeiro CD e eu tinha acabado de voltar a morar no Rio. No auge da empolgação, disse que ainda iria produzir um show dele. E ele acreditou.



**************



Acabei de voltar do Lunático Café Cultural, um espaço charmosérrimo no Jardim Botânico, com o primeiro show agendado. Será quarta-feira, dia 21 de novembro, e marcará o lançamento do CD “Em paz com os meus”.



Se você gosta de navegar nesse blog, tenho certeza de que vai amar o show. A atmosfera é a mesma: Rio, bossa nova (ou música brasileira, como ele prefere definir), paz, amor e boas vibrações.

Se quiser um aperitivo, vá em
www.claudiolyra.com.br e não deixe de ouvir Quando o Sol Raiar e Cinema Brasileiro, minhas preferidas.

Comentários

Anônimo disse…
Correção: o endereço da casa é www.lunaticocafeecultura.com .

Postagens mais visitadas