Todo mundo tem um maluco na família

Eu estava andando na Visconde de Pirajá, a caminho do salão, quando, na altura da rua Maria Quitéria, comecei a ouvir um cara cantando muuuuuuito, mas muuuuiiiiito alto.

Quando cheguei mais perto, reconheci a figura. É um mendigão que há alguns meses fica ali na esquina da Joana Angélica com a praça Nossa Senhora da Paz, próximo à igreja, tocando violão e cantando alto.

Acontece que algum maluco mais doido que ele deu um microfone e um amplificador de presente.

O resultado foi que quase chegando na Vinícius de Moraes ainda era possível ouvir “Viva, Viva, Viva a Sociedade Alternativa!”.

Fiz a unha e quando voltei, uma hora depois, o cara ainda estava lá.

Mas agora tinha até participação especial. Um segundo maluco parou de bicicleta e começou a cantar no microfone enquanto o dono do pedaço o acompanhava com o violão.

Para completar a cena, um terceiro maluco dançava muuuuuuito, mas muuuuuito empolgado, descalço e sem camisa, logo abaixo do sinal que fica em frente à igreja.

E a minha mãe, que estava ao meu lado, também se empolgou, parou e começou a dançar.

Eu quis moooooorrrrer.

Comentários

RobertaPaiva disse…
Oi amiga!
estava com saudades de lê-la rs!
Só em Ipanema que acontece essas maravilhas,né?
Digo sempre que sou apaixonada por Laranjeiras, mas o meu amor eterno é Ipanema...
Saudades de você!
beijos
Beta :)

ps: me visita no meu outro blog:
www.ameliasaoavesso.blogspot.com
Mônica Hauser disse…
hahaha!!! Eu tô imaginando muito a cena da sua mãe parando no meio da rua e dançando ao som dos malucos beleza!!! E me mijei de tanto rir!!! Queria ser uma abelhinha pra ver a sua cara :)
Beijão!
Anônimo disse…
Os deuses adoram quem dança!


Meus cumnprimentos à tua mãe!

Vou publicar amanhã novamente a frase que vcoê disse ter gostado:

Jamais experimente a Liberdade,
se você não for capaz de suportar a Solidão.


Abraços, flores, estrelas..

Postagens mais visitadas