Pé no chão

Há autores, escritores, poetas e compositores que encontram na tristeza uma enorme fonte de inspiração. Basta uma briga, uma traição, um abandono para encherem as páginas de um livro, comporem uma canção ou escreverem o roteiro inteiro de um filme.

Comigo não é assim. Quando estou triste, me calo. Fico introspectiva, na minha. Deve ser exatamente por isso que não virei nenhuma Clarisse Lispector. E foi também por isso que sumi daqui nos últimos dias.

Logo, esse post é sinal de que já estou melhor. Em 2008, vou procurar deixar os pés mais no chão que na lua. Pelo menos até que me despertem outra vez a vontade de voar.

Comentários

Anônimo disse…
É isso aí Marcelle Braga Pé no Chão mesmo, é bom ter alguém que nos faça ter vontade de voar, eu tb tive de volta o meu motivo!!!! Não fique triste não, tb já fiquei, e há um tempo minha felicidade voltou!!! Felicidades pra vc!!!

Postagens mais visitadas